quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Coisas de Pastor e suas ovelhinhas, que M........ isso o tempo é outro não podemos admitir isso.

Novas regras
Novos contratos chegam às mãos dos atores do elenco da Record. Os documentos devem ser assinados e devolvidos, pois a emissora endureceu as regras que ditam o que se pode ou não fazer quando eles não estão na emrpresa.
 
As cláusulas remetem principalmente ao comportamento dos atores na internet, produções externas à TV (teatro e shows) e participação nas atrações da emissora. Mensagens nas redes sociais passam a ser monitoradas pela Record e os funcionários dependem de aval prévio para estrelarem campanhas publicitárias e outros espetáculos.
 
Em alguns casos, informa Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo, o elenco tem de se comprometer a manter blogs pessoais apenas no R7, portal da emissora.
 
À Folha, a Record informa que os contratos são confidenciais, embora tenha alertado que passam a ter validade apenas quando as duas partes estão de acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário