sexta-feira, 17 de junho de 2011

O mundo muda

The Guardian passa a priorizar o digital

São Paulo 17 de junho de 2011 · 

Do impresso para o digital
O jornal britânico “The Guardian” vai dar mais prioridade para o online do que para o impresso. Segundo a Folha, o presidente Andrew Miler vai destinar as verbas que eram do papel para o site.
 
A versão física terá, nos próximos meses, menos páginas durante a semana e a diferença é que as reportagens serão mais analíticas e extensas. 
 
A página do veículo teve, em maio, 50 milhões de acessos. De acordo com Miller, a transformação em que está o grupo fará com que a organização da empresa mude de “uma organização voltada para o impresso para uma em que a digital será a primeira tanto em filosofia como prática”.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário